TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando um relacionamento de respeito e confiança, a loja Soft by Everest oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.

A) RECEBIMENTO E INSTALAÇÃO DOS PRODUTOS

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela loja Soft by Everest, que comercializa, envia e realiza as instalações dos produtos por meio de seus revendedores autorizados. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento e instalação do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador/instalador, os seguintes itens:

Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

Se embalagem está aberta ou avariada;

Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

A.1) EM CASO DE RECUSA DO PRODUTO

Não assine o canhoto de recebimento.

Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone:

SAC

Telefone: 3003-2681

E-mail: lojaonline@softpurificadores.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

B) TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência, sempre a contar da data do recebimento/instalação do produto. Conforme detalhado abaixo:

B.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela loja Soft by Everest, desde que você tome as seguintes providências:

Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:

SAC

Telefone: 3003-2681

E-mail: lojaonline@softpurificadores.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

No momento do contato, será gerado um protocolo de atendimento e o mesmo entregador/instalador irá agendar um dia e horário para realizar a coleta do aparelho e/ou a entrega/instalação de um novo.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a loja Soft by Everest se reserva o direito de negociar com o cliente a troca de modelo ou extensão do prazo para o envio de um novo aparelho mediante a solicitação de produção do item na fabrica.

ATENÇÃO: A loja Soft by Everest está isenta de aceitar a solicitação e não irá retirar o produto no seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;

Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

Apresentar indícios de mau uso;

Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

C) RESTITUIÇÃO DE VALORES

A loja Soft by Everest providenciará a restituição ao cliente após a confirmação de coleta ou recusa de recebimento do produto.

Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.

Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já pago e em processo de entrega / instalação, o cliente deve recusar o recebimento.

A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Em até 10 dias, após a recusa de recebimento e/ou coleta do produto, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:

Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.

Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.

Através de nossa Central de Atendimento, você poderá solicitar a devolução de seu pedido/produto:

SAC

Telefone: 3003-2681

E-mail: lojaonline@softpurificadores.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

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